sexta-feira, 4 de maio de 2012







Sabe aquela sensação de naõ corresponder as espequitativas? Sabe quela sensação de incompetencia ? De naõ produzir, de repetir erros bobos? Pois é . Tudo isso mais um monte de coisa juntas , vem a frustacao, o medo, a timidez e ... tudo tem que ser deixado para traz de uma ora para outra.
O nervosismo toma conta, coisa que é so minha e ninguem entende.
Não é possivel que um trabalho tao simples possa trazer tanto estresse emocional , vergonha sensacao de incapacidade. Não menosprezando os meus colegas mais eu vejo que certas pessoas nao tem tanta capacvidade para ocupar tal coo que quero dizer é que eu vejo um comportamento que para mim é inadequado ao ambiente de trabalho , que eu fico pensando...poxa porque eu não faço? Esta falta de atencao esta me deixando irritada comigo mesma !!!!!!! Parece que sou uma pessoa incapaz, inferior... despreparada. Que ódio de mim.
Olho desconfiada para cada um que me vê e entaõ vem aquela indagação: será que ele(a) sabe das besteiras que eu cometi agora a pouco?
Estou envegomhada por não corresponder as espectativas dos demais e mais triste ainda por nao corresponder a fama que eu criei sem querer.Cadê aquela menina que era desinvolta e desejava fazer fixa? Então surge uma oportunidade para trabalhar em outro setor e ..... Que sensação ruim.
Estou precisando seriamente ir a praia.Não para me bronzear ou coisa assim, mas para ficar sozinha ir bem cedinho e ter uma conversa seria com Deus.Porque eu vou te contar...Nosssaaa!!!! Sinto meu corpo pesado cada vez que saiu daqui. Quero mergulhar e só emergir quando a alma estiver lavada com a agua salgada da praia.
Que Yemanjá me proteja!!!!!!!!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário