quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Pulsação


Oi , tava louca de vontade de escrever novamente. Deixar minhas impreções sobre tudo o que os meus olhos alcançam; olhos de lince, não duvidem.
Agora para escrever sobre tudo o que pode acrescentar cultralmente "falando" na vida de uma mulher ,observações de tudo um pouco : literatura, música , poesia, filme, dança.
Uma hora cansa-se tantas lamentações. Somos obrigadas a saírmos da redoma de vidro.
E para começar, estou postando esse poema que encontrei em um livro da biblioteca, espero que gostem.
Um grande beijo a vocês . ESTOU DE VOLTA !!!


Pulsação

batendo,
rufando,
imaginando
onde sincero
se situa,
doce coração,
doces sonhos,
pulsação,
preciosa música
em meus ouvidos,
mãos que seguram
para deter meus medos,
passos carinhosos
na noite,
esperanças raras,
que brilham eternas,
o amor mais vivo,
dádiva do alto,
o mais suave,
o mais doce acalanto,
milagre de pés
pequeninos
nascido de um
único e só
pulsar precioso,
cantarolando
a mais doce
e breve canção,
coração meu
que ao seu
sempre pertencerá,
este elo final,
este laço tão firme,
do nosso amor
tão forte e puro,
agora sussurra baixinho
enquanto o bebê dorme,
nosso amor
para sempre
eterno se manterá
e enquanto poeira de estrelas
mágica se eleva,
meu coração é até a vida,
para sempre, seu.








Nenhum comentário:

Postar um comentário